Loja Virtual

18 de abr. de 2013



Maxibrincos : a nova tendência do verão!

Não importa o estilo: dourado, prateado, com brilho, de tecido, com penduricalhos, desenhos geométricos, etc... os maxibrincos  voltaram a aparecer e vieram para ficar, dando um ar de exagero aos looks!


Para quem não sabe do que se trata, os maxibrincos são brincos grandes e inspirados nos looks ciganos, que estão sendo usados por grandes grifes e marcas do segmento da moda. Aos poucos já aparecem também nas ruas de nosso país.




 Imagens meramente ilustrativas. Fonte: Google.


Perfeitos para quem gosta de exagerar, dão um toque de elegância as suas produções, porém, é necessário alguns cuidados básicos para não errar:


- um maxibrinco não combina, por exemplo com um maxicolar! Lembre-se que, nesse caso, “quanto menos, mais!”. Ao usar um maxibrinco, opte por não colocar mais acessórios.
- prefira usá-los em programas noturnos.
- maquiagem simples e básica.
- use-os com looks mais ‘cleans’ como monocromáticos e os bicolores.
- looks mais casuais como jeans, camisetas e sapatos também são uma ótima pedida!


Para quem quer se destacar, eles são perfeitos! Podem ser usados por quem tem cabelos curtos, longos soltos, longos com coque, longos com um belo ‘rabo de cavalo’! Combinam bem com os decotes e caem bem em qualquer mulher!

Resumindo: ousem, ousem e ousem! Agda Amorim está preparando uma coleção INCRÍVEL para suas clientes ficarem ainda mais lindas, confortáveis e dentro da moda!  ;)


Um beijo e não esqueçam de curtir nossa página no facebook! Deixem também aqui seu comentário e sugestões!


Agda Amorim.

Nenhum comentário: